quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"Vesta"

Fruto do feliz acaso, fui dar com esta banda proveniente da capital espanhola. Happy hardcore, é assim que definem o seu género musical. De facto, estes rapazes mostram uma grande vontade de se divertirem a fazer música. A bastante original capa do álbum, as sugestivas letras e nomes das músicas, o saxofone para certos arranjos nas suas músicas, estes madrilenos mostram isso mesmo, vontade e veia de festa.

Depois de uma breve audição de "Vesta", nota-se que toda a "happiness" está lá, contudo Mojémismagdalenasentusangre não se ficam só pelo hardcore. Uma mistura de post-rock, post-hardcore, rock instrumental. E que mistura mais bem sucedida! Doses e grandes descargas de energia, de experimentalismos e principalmente de uma grande cumplicidade entre os vários elementos da banda.
Destaque para "Mostarda y Chucrut", "Uh! Horripilante" pela agradável surpresa e presença do saxofone e pelo som ambiente de "Trece" seguida do single do álbum "Vesta".

Um álbum agradável ao ouvido que mostra que pelo país de "nuestros hermanos" também se produz qualquer coisa de interessante.
O álbum encontra-se à disposição para download no respectivo myspace da banda.

Download

Artista: Mojémismagdalenasentusangre
País: Espanha
Ano: 2009
Editora: n/a

Myspace

Tracklist:

#1. Erant
#2. Mostarda y chucrut
#3. Pure verde frío
#4. Uh! Horripilante
#5. Cuanta nata!
#6. A Ví Ontem
#7. Hugo
#8. Trece
#9. Vesta
#10. Papúa


PS: Para quem estiver interessado, já estão disponíveis os links para compra e download do [ECM 1125] Rypdal, Vitous, DeJohnette.

Sem comentários: